sábado, 13 de fevereiro de 2010

Será que agora acontece?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 10:17
Notícias >> Educação
Governador Ivo Cassol se compromete com escola Orlando Bueno


ARNALDO B. T. MARTINS

Foto: RAFAELA DEL NEGRI
Arnaldo Martins entrevistou o Governador como representante da Imprensa local e como aluno da Escola Orlando Bueno
Por ocasião de sua visita a Pimenta Bueno para inauguração da Escola Sandoval Meira, o Governador Ivo Cassol, em entrevista ao site PBURGENTE, se comprometeu com a reforma da fiação elétrica da Escola Orlando Bueno. A escola está enfrentando problemas elétricos, impossibilitada de ligar na rede novos e modernos equipamentos de ensino, como computadores, guardados dentro de caixas.

Ivo Cassol disse que já tinha o conhecimento do caso através do Diretor Regional da SEDUC em Pimenta Bueno, João Martins, e através do deputado estadual Kaká Mendonça. O Governador garantiu que determinou à sua equipe de técnicos a solução deste grave problema, mas que a conclusão do serviço esbarra agora na burocracia.

“A nossa equipe de engenheiros tinha que ter percebido isto quando veio fazer o levantamento para a reforma da escola. Infelizmente é inaceitável. O pessoal faz uma reforma, faz uma ampliação e esquece do principal”, disse Ivo Cassol salientando que a estrutura elétrica tem que ser reforçada.

“Foi necessário o Corpo de Bombeiros da cidade fazer uma avaliação negativa para nossos engenheiros tomarem conhecimento do problema. Isto é inaceitável”, concluiu.

Nenhum comentário: